sábado, dezembro 22, 2007

Feliz Natal !

Quisera
Senhor, neste Natal,
armar uma árvore e nela
pendurar , em vez de bolas, os
nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados e
os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os
intermitentes . Das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer , eu magoei , ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço
apenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já
passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam

arrancados do meu coração . De ramos muito extensos para que novos nomesvindos de todas as partes

venham juntar-se aos existentes. Uma árvore

de sombras muito
agradáveis para
que nossa amizade,
seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano que
se inicia para que possamos juntos viver o amor!!

18 Comments:

Blogger SAM said...

Feliz Natal, companheiro!

Esperemos que os cheques sejam muitos ;)

Um abraço!

dezembro 22, 2007  
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

bOM natal Zeca,

Um sorriso de grata surpresa e lembrança....

Abraço Grande Amigo

Que 2008 tenhamos presentes valiosos, como Paz, Amor e Prosperidade ....

Beijo

Hanah

dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

hehehe.. fico devendo a prenda, mas desejo que vc tenha um Natal abençoado e um Ano Novo iluminado.

Beijo

www.oncoto.erikamurari.comn.br

dezembro 22, 2007  
Blogger Jonice said...

Feliz Natal, Zeca!

Um beijo e um :)

dezembro 22, 2007  
Blogger Andreia said...

eliz Natal! =)

dezembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Querido Zeca,
...........♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
Um abraço muito amigo da Daniela

dezembro 24, 2007  
Blogger maria inês said...

Passei para desejar um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria

dezembro 24, 2007  
Blogger magarça said...

É a árvore mais bonita deste natal :) Boas festas e um novo ano sorridente!

dezembro 25, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

só mesmo Tu podias fazer um post assim....












beijo querido Z.

dezembro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Desejos de um 2008 em grande!

dezembro 28, 2007  
Blogger ALeite said...

Pois passei por cá e desejo-te um Bom Ano de 2008. E claro se quiseres passa lá pelo meu condom+inio, ok?

dezembro 29, 2007  
Blogger maria-joão said...

Feliz ano de 2008!

dezembro 29, 2007  
Blogger Desambientado said...

Traga para 2008, tudo o que de bom tem para dar:

Traga árvores p’ra plantar,
Consciências p’ra despertar,
Almas p’ra consolar,
E vidas para cuidar.

Traga champanhe fresquinho,
Por ser chique esse vinho
E fazer-nos acreditar,
Que o mundo ainda vai mudar.

Feliz 2008.

Félix

dezembro 29, 2007  
Blogger Mac Adame said...

Como o Natal já era, desejo é um excelente ano de 2008, se tal for possível.

dezembro 30, 2007  
Blogger foryou said...

Não vim no Natal deixar um beijo mas venho ainda antes do ano terminar. Junto ao beijo o meu obrigada por tudo que me deste no 2006 e no 2007. Conto contigo aqui em 2008.
Bom ano, amigo **************

dezembro 31, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Que ano que vem a árvore seja maior ainda!



Abraço

janeiro 01, 2008  
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

passei aqui para te deixar um beijinho

janeiro 24, 2008  
Blogger david santos said...

Olá, Zeca

Tem um bom dia de São Valentim.

Eu já não posso namorar, sou velho.
Por isso, porque não sou egoísta, desejo aos outros.

Parabéns

fevereiro 14, 2008  

Enviar um comentário

<< Home