terça-feira, outubro 16, 2007

Voltou a moda . . .

A moda está de volta a este blogue e com novidades fervilhantes!!
Em primeiro lugar estão as fotos das colecções Primavera/Verão 2008 com todas as novas criações de moda masculina e feminina dos maiores designers e nos maiores palcos da moda mundial.
Para ver todas as fotos, basta aceder a Vogue.co.uk.
Seguidamente, temos um marco importante na moda nacional, o Moda Lisboa/Estoril que terminou no passado dia 14. Foram apresentadas as colecções dos maiores criadores nacionais e, pelo que já tive oportunidade de ver e ler, foi um total sucesso.
As fotos estão em Designers.pt.
Ainda no panorama nacional, a Vogue Portugal comemora 5 anos de existência com uma edição de grande nível, como é habitual, onde podemos ver entrevistas de grandes criadores como Karl Lagerfeld ou Giorgio Armani. Tem, também, cinco interessantes biografias do britânico John Galliano e, também, de Karl Lagerfeld, Jean-Paul Gaultier, Valentino e Christian Lacroix.
Para acabar, tendo a perfeita noção que ainda me falta qualquer coisa mas que não e possivel lembrar-me de tudo, quero apenas anunciar que, em breve, a decoração da loja Topolino no Fórum Coimbra vai ter como parte integrante algumas fotografias da minha autoria. Depois dou as datas certas desta mudança de decoração.
Fiquem bem e tenham uma boa semana.
Deixo aqui esta foto da Gisele Bundchen, visto que ela é a minha modelo favorita e o meu sonho como fotógrafo de moda.

Afonso

3 Comments:

Blogger Unknown said...

É uma honra constar neste blog. Muito obrigado por me escolher para fazer para deste projecto em forma de plágio! ;)

Até breve . . .

outubro 16, 2007  
Blogger foryou said...

Ahhhh até que enfim encontro aqui o Afonso. Merecido! :)

outubro 17, 2007  
Blogger Carla said...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

outubro 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home