quinta-feira, outubro 11, 2007

As tuas mãos

Faço amor contigo e cada vez me apeteces mais
e quero voltar a amar-te mais e mais
quero que me arrepies quando me tocas e acaricias
com essas tuas mãos que reconheço entre mil
porque únicas são as mãos que despertaram em mim
sentidos que julgava já esquecidos e que
acordaram o amor que estava adormecido
e é todo o teu corpo que eu vejo quando fecho os olhos
e oiço os gemidos do amor os teus gemidos,
o teu corpo no meu corpo,
nas tuas mãos tens a minha vida.

O cheiro da ilha

4 Comments:

Blogger hora tardia said...

apenas ISTO:




_______________


Ilha. entre todas.



________________

belíssimo.






Zeca: um forte abraço.


/piano...

outubro 11, 2007  
Blogger Jonice said...

Lindo, lindo! Muito!

outubro 12, 2007  
Blogger Hindy said...

Muito sensual...

Beijinho hindyado

outubro 12, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Belíssima prova de sentimentos!

outubro 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home