terça-feira, outubro 02, 2007

Melhor Blog Português 2007


Melhor Blog Português 2007


Inspirado pelo recentes desenvolvimentos da blogosfera Brasileira, por posts como este do Paulo Querido e satisfazendo um desejo de formar uma lista de blogs nacionais que correspondam simultaneamente a critérios de popularidade e qualidade, decidimos avançar com a iniciativa “Melhor Blog Português“.

O projecto é da responsabilidade do 2.0 Webmania mas resulta da conjugação de esforços e vontades de serviços como o QuestionForm, Kazulo, Visual-Fusion e Web 2.0 Themes, todos, sem excepção, produtos e serviços nacionais, construídos por Portugueses que da melhor forma possível tentam encontrar o seu caminho e deixar a sua marca na era digital.

O processo de eleição pretende acima de tudo enaltecer os conteúdos blogosféricos de qualidade que sabemos existirem em Portugal e não apenas nomear ou eleger um blog muito lido ou cujo editor tenha uma família de amigos muito vasta. Numa primeira fase serão nomeados blogs, numa segunda fase serão avaliadas as nomeações. Consulte a secção “Regulamentos” e a secção “FAQ” para ficar a conhecer os detalhes desta “competição”.

O formulário de nomeações encontra-se dividido em várias categorias, da arte à informática, da política ao SEO e conta ainda com categorias especiais e secções de opinião que, caso consigamos levar até si, poderão devolver informação que cremos ser importante e esclarecedora relativamente à blogosfera nacional.

As votações nos serviços de alojamento de blogs não foram esquecidas, assim como também não deixamos de fora a possibilidade de livremente se exprimir e dizer de sua justiça à boa maneira da blogosfera.

O título de “Melhor Blog Português” ou o de qualquer outra categoria não dá direito a prémios nem a vales de compras. Os objectivos não são comerciais e os vencedores são apenas o resultado da expressão de voto e análise qualitativa.

Os meus favoritos

Avatar 74
foryou
Hindy
Menina_marota
Thiago Forrest Gump
isabel mendes ferreira
magarça
≈♥ Nadir ♥≈
Louco de Lisboa
Cruzeiro
Andreia do Flautim
Desambientado
Mac Adriano
pisconight
Isabel Magalhães

14 Comments:

Blogger Andreia said...

Obrigada por eu estar na tua lista! =)

outubro 02, 2007  
Blogger Carla said...

Por esta é que eu não estava à espera...
Agradeço o facto de me teres nomeado.
Beijinhos

outubro 02, 2007  
Blogger Hindy said...

Muito obrigada pela nomeação...nem sei o que diga!
Vou informar-me melhor sobre todo o processo.

Beijinho hindyado

outubro 02, 2007  
Blogger Isabel Magalhães said...

Caro Zeca;

Que grande surpresa!

Vinha eu participar da eleição, perguntar coisas sobre a votação, etc e tal, e dou com o meu nome...
(acho que corei!) ihihih

Além de agradecer nem sei que diga. :)

Deixo um abraço gostoso.
I.

outubro 02, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

ORGULHOSA!!!!!!!!!!!!


MT.



OBRIGADA.



BEIJOS.


:)))))))))))

outubro 02, 2007  
Blogger Desambientado said...

Quanta consideração!!! Obrigado.

Tenho andado com excesso de trabalho, e claro, sofre a blogosfera.


Um abraço.

PS - Tenho que fazer alguma coisa?

outubro 03, 2007  
Blogger Jonice said...

Um voto para Thiago Forrest Gump!
Beeeeem grande o voto... se valer :)

outubro 04, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

O que dizer? Sinto-me surpreso e ao mesmo tempo lisonjeado, claro! Pela nomeação e recohecimento e por ver que a Jonice até votou em mim.

Isso tudo não tem preço!

outubro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Voto no foryou e no thiago!!!!

Beijo

outubro 05, 2007  
Blogger Pedro Ventura said...

Bem, obrigado! Só tenho pena é de não ter tempo para ir melhorando o Avatar...

Abraço!

outubro 08, 2007  
Blogger Mac Adame said...

"Passa por lá e vê". Foi com esta frase que me deixaste da última vez. E perguntei-me eu: "Por lá onde, se o Zeca tem uns 30 blogs diferentes?". Depois de tanta procura, consegui finalmente cá chegar.

Agora há um problema: mas que raio é um "blog geek" ou um "blog sobre SEO"? O que vale é que ainda há tempo para votar, pelo que vou passar o próximo fim-de-semana a estudar essas estranhas palavras e o fim-de-semana seguinte a votar (pela quantidade de categorias que estão em votação, acho que em menos de 24 horas despacho isso).

Ah, é verdade, e sinto-me honrado pela tua escolha, embora não tenha a certeza de que aquela coisa seja um blogue.

E pronto, hoje é só isto. Um abraço.

outubro 09, 2007  
Blogger foryou said...

Habituei-me a circular pelas tuas paragens quando ainda o plágio não era III e eu precisava rebobinar a cassete... e mesmo quando a memória voltou a pregar partida, eu circundei-a e consegui cá voltar :)

É sempre um prazer ser referenciada por ti e é uma honra, Zeca, ser escolhida numa nomeação tua!!
Permite-me agora discordar porque aquilo não é um blog de qualidade e tu sabes isso tão bem como eu.

Os meus parabéns a todos os que nomeaste e que sem dúvida, são merecedores.

Um enorme beijo e um ainda maior obrigada que fica lá expresso para ti, não como pagamento mas como reconhecimento!

outubro 10, 2007  
Blogger foryou said...

Oh Zeca "aquilo" é o meu e não o teu!!! Tomara eu ter um blog tão bom como este que tu aqui tens!!!

Amofinar contigo? Nunca! Eu lá me atrevia a isso! E roubar rouba o que te apetecer, estás estás à vontade porque o que deixas ficar em troca do roubo é bem mais valioso

outubro 11, 2007  
Blogger magarça said...

Desta é que eu não estava à espera! Fico feliz por gostares do diaoportuno e é uma honra aparecer na tua lista :)

outubro 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home