quinta-feira, maio 10, 2007

BLOG AMIZADE

Na blogosfera tenho encontrado alguns amigos, feito novas amizades, pessoas que do outro lado da tela me lêem, que sorriem e choram como eu, com a quais muitas vezes me identifico.
Nem sempre tenho oportunidade de visitar os seus espaços com tempo e comentar como realmente merecem, no entanto estão presentes.
Uma realidade virtual, dentro da minha própria realidade diária, que me acompanha no sentir e me dão alento em dias mais difíceis.

Há uns dias atrás o Moinante lançou e ofereceu o símbolo Blog Amizade, no seu blog “Conversas sem Ferrolho” cujo desenho foi elaborado pela sua filha Beatriz de 7 anos.
Hoje deixo aqui esse símbolo, que ofereço aos amigos e visitantes deste espaço para que se tornem num Blog Amizade e por sua vez convido-os a fazer o mesmo.





(Desenhado por Beatriz - 7 anos)
Por favor clicar na imagem para copiar

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado."

(Goethe)


"A amizade é como o vento, não se vê mas… Sente-se!"



16 Comments:

Blogger Thiago Forrest Gump said...

Que bom que vim aqui hoje!

:)

maio 11, 2007  
Blogger magarça said...

Uma feliz ideia :)

maio 13, 2007  
Blogger Unknown said...

Boa semana . . .
Dê uma saltada ao meu blog e deixe lá a sua opinião.

Até breve . . .

maio 13, 2007  
Blogger Isabel said...

Vou seguir o seu conselho e copiar a imagem. Obrigado pela sugestão.

Bjt

maio 14, 2007  
Blogger foryou said...

Onde andas Zeca??

Estás bem, amigo?? (pois, porque na blogosfera se fazem amizades especiais)
Beijo

maio 19, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Zeca, deixo um abraço de bom fim de semana!

maio 19, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu











sinto.te.












beijo.





meu Amigo.

maio 20, 2007  
Blogger Unknown said...

Por essas e por outras, é que um dos meus lemas favoritos é.:
Blogo, logo existo.
Algumas das razões, estão aqui:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=30002952&postID=116890399844277138

maio 22, 2007  
Blogger marco said...

amizade acima de tudo!!!

maio 27, 2007  
Blogger Hindy said...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!

maio 30, 2007  
Blogger foryou said...

Eu também tinha um amigo... e ainda tenho! Não tenho?!

Um beijo grande para ti Zeca, onde quer que estejas

junho 13, 2007  
Blogger Pedro Ventura said...

Amigo Zeca, fico muito contente por saber que voltaste! Podias ter avisado! :) Passei aqui por acaso, quando já pensava que tinhas "fechado a loja"! Mas ainda bem que voltaste ao nosso convivio!

Abraço!

E vê se permites comentários do sapo!


Sa Morais - Ideiasfixas2

junho 17, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

venho saber/desejar se tudo está bem...


a construção da frase está errada.


mas o sentido da "amizade" não.


beijos.

junho 22, 2007  
Blogger foryou said...

Oh Zeca ao menos dá uma espreitadela de vez em quando para sabermos que estás bem e receberes o nosso beijo

junho 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É bom saber que existem Amizades assim.
Tudo de bom para os vossos Blogs.
Se puderem visitem também o meu :
dedonaferida.blogs.iol.pt
(actualizações diárias/vista para o Mar).
Picareta Escribante

setembro 04, 2007  
Blogger Pedro Arunca said...

Os blogues são labirintos por onde me perco.
Excelente ideia: blogues de A a Zeca.

outubro 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home