terça-feira, maio 08, 2007

MELANCOLIA...


Fotos tiradas por Isabel Bastos (Praia da Tocha 04.05.2007)

Hoje, é daqueles dias que não querem chegar ao fim. Sinto-me saudosista, melancólica, com vontade de conversar com o mar.. É tarde. Amanhã (isto é, daqui a pouco) o despertador toca e, lá vem mais um dia de trabalho. 40 Km para lá, 40 km para cá. E, ao chegar, vou ter de me deparar com o rebuliço do cortejo da Queima das Fitas. Não há-de ser nada; isto, é só fruto de um dia recheado de recordações que me deixaram melancólica e com saudades do mar (meu eterno companheiro...). Bem, por hoje, vou fechar o meu bloco de notas.

Bloco de Notas



2 Comments:

Blogger Hindy said...

Há dias assim!

Beijinhos :o)

maio 08, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

tão mas tão belo....








.

maio 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home