domingo, julho 22, 2007

Vicio dos blog’s

É o que dá andar de blog em blog.

Ando por Blogs do dia a dia - eu também tenho dia a dia

Ando por blogs de bebés – também já fiz dois

Ando por blogs de ponto cruz – também fiz imensas obras e estou novamente activa

Ando por blogs de decoupage – eu sabia lá o que era isso.

Pois então quis saber, quis experimentar.
Comprei umas coisitas no ponto cruz online e segui as instruções.
Inventei outras.
Fui ao Intermarché e “agarrei” num prato branco.
Agarrei nos guardanapitos de embrulhar as sandes dos meus meninos e ...
deu no que viram lá em cima.
Mas é chato de fazer.
Prefiro o ponto cruz.

maria-joão

4 Comments:

Blogger Hindy said...

Beijinhos

julho 24, 2007  
Blogger maria inês said...

mas está lindo!

ponto cruz com este calor, o pano fica castanho em dois tempos.

julho 27, 2007  
Blogger maria-joão said...

Quanta honra!
Não conhecia este blog, mas agora que conheçi fiquei fã.

julho 28, 2007  
Blogger Pedro Ventura said...

Amigo Zeca!

Onde andas tu, que não apareces lá pelo Ideias?! Ai! :)


Abraço!

O que eu tetinha dito do Sapo é que só permites comentários a quem tem contas do Google! Tens de liberar os comentários!


Sá morais

agosto 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home