quarta-feira, outubro 24, 2007

Limite...





Não sei por quanto mais tempo aguento…
Sinto-me a chegar ao limite…
Sinto o rastilho a acabar…
Sinto-me prestes a explodir…
Paro.
Respiro.
Ganho um último fôlego
e tento aguentar-me.
Mas é difícil…
É como se algo cá dentro
me dissesse que,
se não to disser agora,
que te perco para sempre.
Eu sei…
Nunca foste meu…
Mas, no fundo,
eu pedia para seres.
Oh! Como custa
estar ao pé de ti
e não te poder tocar…
Não te poder abraçar…
Não te poder beijar…

Cinderela

12 Comments:

Blogger Cinderela said...

Adorei a imagem. E obrigada pela importância que deste ao meu "limite"...

Quanto ao estranho... peço desculpa por não ter ligado, mas não reparei. Manda-me uma MP com o link e agradecerei o piropo.

;)

jokas.

outubro 24, 2007  
Blogger Hindy said...

Tenho um apelo urgentíssimo no meu cantinho. Por favor passa por lá.

Beijinho hindyado

outubro 26, 2007  
Blogger foryou said...

Bonito poema... vou espreitar o blog a ver o que mais por lá há.

Tu continuas a fazer um belo trabalho Zeca :)
Beijo

outubro 28, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

belíssimo.....



nada mais me ocorre.


apenas um prazer imenso. de ler/ver.




obrigada.


beijo.

outubro 28, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Um brinde aos limites humanos!



Abraços

novembro 03, 2007  
Blogger Luís Galego said...

Como custa
estar ao pé de ti
e não te poder tocar…
Não te poder abraçar…
Não te poder beijar…


pois, doi à alma...

novembro 04, 2007  
Blogger Desambientado said...

O amor,
esse intrincado sentimento,
promovedor,
de eterno sofrimento,
é arrebatador,
quando tem consentimento.

Muito bonito.

novembro 04, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

O limite ilimitado!

novembro 09, 2007  
Blogger magarça said...

Bom poema, boa escolha!

novembro 15, 2007  
Blogger Carla said...

bom fim de semana
bjx

novembro 16, 2007  
Blogger hora tardia said...

venho saber de TI....



(estás bem?)


deixo.te um abraço apertado.


e este post é de uma enorme beleza.


_____________________


/piano.

novembro 17, 2007  
Blogger SAM said...

Meu caro, agradeceria qualquer ajuda que pudesse dar na campanha do Dia dos Direitos Humanos que estou a organizar através do meu blog www.fenixadeternum.blogspot.com

Obrigado!

E boa continuação de plagiamento :-p

novembro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home