sexta-feira, outubro 19, 2007

VAIS PERDER VAIS!

Seios, peitos, mamas, mamocas, tetos, prateleiras, melões, marmelos, dah-se já tou cansado, sacos de silicone, mamadeiras, biberões... se souberem mais de alguma designação estão à vontade... bem, tudo isto são nomes para as duas coisas que o Homem mais gosta, os seios de uma bela mulher. Mas porquê tal obsessão por estas duas protuberancias tão bem a par da cerveja e do futebol?? Eu acho que os meses em que nos fartamos de mamar aos despois de termos nascido fizeram-nos 'estragos' e inconscientemente quando crescemos e já temos idade para 'tocar umas' somos atraidos que nem moscas à merda, às inúmeras mamas que vemos passar em todo o lado com o pico deste festim visual a suceder em pleno verão nas nossas belas praias portuguesas. Ora e as mulheres que também mamam aos despois de nascerem, perguntam vocês?? Bem, essas meus amigos, calho-nos a sorte que algumas delas substituiram o gosto da sucção por outras partes do corpo humano o que a nós nos pode agradar bastante.

As mulheres sabem bem o colossal poder que se encontra bem debaixo do queixo delas, e é por isso que muitas que saem ao pai tentam-se 'equipar' tipo Pamela Anderson e qual espinafres do Popeye, ganham o super poder de nos ofuscar com o seu belo par de atributos, contribuindo assim para aumentar as negras estatísticas dos acidentes rodoviários.

Outra curiosidade muito esquisita, há muito pessoal que tem aversão às gajas que têm mamas de silicone, eu não entendo muito bem porquê, eu explico-me melhor, eu acho que nunca apalpei umas mamas já recauchutadas com silicone, mas meus amigos se vocês calharem a apalpar algumas, lembrai-vos que acima de tudo estão a apalpar pele e não silicone. Já agora, quando passam a mão pela barriga de uma gaja também não dizem -' Que belo intestino grosso que tens, nina!', pois não??

marcox

6 Comments:

Blogger Mac Adriano said...

Bem apanhada. Este texto está bom. A fotografia, então, nem se fala...

outubro 19, 2007  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

O texto não pode ser generalizado, aqui no brasil preferimos outra parte da mulher! ;)

outubro 20, 2007  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu quando aqui venho


ganho



ganho



ganho.




enorme abraço.

outubro 22, 2007  
Blogger magarça said...

Este texto já me fez dar umas gargalhadas. E a foto, está muito bem apanhada.

outubro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por entrar assim num dos seus Blogs, mas faço-o por termos um amigo-comum : J. F. G.
Não me vou pronunciar sobre a qualidade dos "silly-cones" (embora o meu assunto também possa ter a ver com tetas), porque o meu objectivo é divulgar a criação de uma nova Confraria (ver mais porme-nores em "vaisaonde.blogs,sapo.pt")

Saudações Bloguistas,

Picareta Escribante

outubro 27, 2007  
Blogger foryou said...

ehehhehheheh
"que belo intestino grosso que tens" ahahahhahahhaahah

outubro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home