segunda-feira, julho 31, 2006

What's the rush ?

Imagem Daqui



Gostaria de entender a ganância que invade as pessoas antes de entrarem num avião. Chegam horas antes à gate em vez de calmamente beberem um café no aeroporto, daqueles que custam 5€ na zona de dutty-free, e depois formam filas enormes para entrar no veículo aéreo, tentando ser sempre os primeiros, quando existem lugares marcados e não se pode propriamente correr lá dentro para o seu lugar.

Eu sou daquelas bimbas que entra sempre em último, sem antes observar SENTADA toda aquela fila de pessoas (note-se que não me refiro apenas a portugueses) e imaginar os que motiva a esperarem 30 minutos em pé e nervosos por um lugar que é já seu... entro em último até porque me dá jeito guardar a bagagem de mão na parte do respectivo compartimento, não vá precisar de um tampão ou de uns tremoços durante o vôo, e confesso que me dá 1 certo gozo ver todos sentadinhos e dirigir-me a uma fila e dizer:

- Escuse me, the window seat is mine...

E aí ver as expressões que traduzidas diriam (nas respectivas línguas) - esta cabra não entrou em último?! e ainda por cima tem lugar à janela! - enquanto desapertam os cintos que também já prenderam à ganância.

Pois é, faço questão de ir à janela para poder dormir confortavelmente (não viajo em executiva) e sim sou das primeiras, à ganância, no check in !

babaloud
-----------
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip
A Outra Amante

3 Comments:

Blogger babaloud said...

foi a xena que escreveu e não eu!

julho 31, 2006  
Blogger Hindy said...

So passei para deixar um beijinho!

julho 31, 2006  
Blogger Mikas said...

Manias, todos têm as suas hehe

agosto 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home