domingo, julho 23, 2006

***************



Na escuridão da noite...
Lembro-me de ti...as saudades que sinto...
Estas saudades loucas que se apoderam de mim...
Que culpa tenho se não me sais do pensamento?
Que culpa tenho se a fome que sinto não tem fim?
Este luar, esta noite quente
O teu cheiro que ainda está impregnado em mim
Tudo isto me transforma numa criatura da noite sedenta de carne
Aquele fogo em que procriamos...quero sempre mais...tu sabes que
sim!!
Que culpa tenho de te querer assim?
Consegues ouvir o meu grito?? O grito da noite?
É um uivo de saudade ...

Dark-me
------------
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip
A Outra Amante

2 Comments:

Blogger «« said...

oh pá...se calhar descobriste os antepassados da nossa querida ministra da deseducação

julho 23, 2006  
Blogger Eu said...

caro amigo, a tua presença nestas coisas (e nas outras) é fundamental para que outros continuem, por isso toca a plagiar que a malta faz o mmo em relação a ti (Eu, por exemplo, continuo a plagiar este teu fundo preto)

um grande abraço

julho 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home