quarta-feira, julho 19, 2006

Uma reza tola



Para ti, amiga, que ontem me pedias para te ensinar a rezar porque...
Para sorrires.

Querido Deus:
Até agora, o meu dia foi bom:

* não fiz fofocas
* não perdi a paciência
* não fui ganânciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irónica
* controlei a TPM
* não reclamei
* não gritei
* não tive ataques de ciúmes
* não comi chocolates
* não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido)

Peço a Tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento.
Amén.
Baseado numa parvoíce recebida por mail, um pouco a imitar o Periférico.

125_azul
..................
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip

2 Comments:

Blogger 125_azul said...

Que conceito giro! Passeias por aí e publicas rezas tolas. Grata pela visita! Beijinho

julho 19, 2006  
Blogger pisconight said...

hehehe
;)

julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home