segunda-feira, julho 17, 2006

...visita-me...

...deixa-te encantar...

O seu pai dissera-lhe um dia:
- Nunca recuses entrar na jaula das feras, o medo é o caminho da coragem.

Ela nunca esquecera as palavras de seu pai, mas a verdade do seu sonho, não passava por ali, ela não queria ser domadora de feras, embora gostasse do circo da vida...

Ela sonhava ser uma fera indomada, solta e sem jaula.
Contra as regras das gerações já esquecidas no tempo, dedicou-se ao sorriso, à ilusão fugaz do momento que passa sob as luzes da ribalta.
Não esqueceu a coragem de viver, nem o medo que atropela, faz caír e faz crescer.
Procurou na plateia vazia, um livro cheio de palavras por escrever,
tomou-o como seu...nasceu a magia, a magia das palavras.

.*.Magia.*.
------------
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip

3 Comments:

Blogger Babs said...

Olá! Eu tive sorte com o trabalho que arranjei pois o contracto só termina em Junho. Depois é que volto ao desemprego... É um mundo dificil, mas eu já estava a contar com isso quando segui esta área! Espero que as coisas fiquem bem e vão melhorando ainda mais! Achei interessante teres ido para jardineiro. Os meus pais é que gostariam que eu seguisse essa área pois eles, quase reformados, adoram plantar coisas. Eu é que para já não desenvolvi esse interesse, apesar de adorar estar num jardim cheio de flores e de árvores! Qual é a área em que estás agora, se me permites?
Cumprimentos e volta sempre ao meu blog!

julho 17, 2006  
Blogger susana said...

Uma foto maravilhosa e um texto muito expressivo!
beijos
vai-me dar os parabéns ao meu blog

julho 18, 2006  
Blogger Joker said...

Como sou distraidinha :(

Só agora percebi que estava aqui...

Não percebo como deixei passar esta oportunidade de me ver aqui...

Mas sempre se disse:
"Mais vale tarde do que nunca"

Por isso aqui estou a deixar palavrinhas atrasadas, mas mesmo assim, muito a tempo...

O tempo é relativo, é aquilo que quiseremos que seja...

Bom, agora que já divaguei, tou no ir...não sem antes te agradecer a honra de ter estado por aqui, em duplicado!!!!!!

Beijossssssssss e muita magiaaaaa

agosto 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home