quarta-feira, julho 19, 2006

Trovoada e Chuva



Andava eu a queixar-me do calor e do sol quando, sem aviso, vem uma trovoada daquelas e chuva que nunca mais acabava... isto de noite... Quer dizer que não dormi muito e que Viseu acordou toda muito limpinha. O chato é que ontem andei a lavar o quintal todinho, cão inclusivé... o que equivale a dizer que mais valia estar quietinha e esperar que a chuva fizesse o trabalho dela. Quem me manda a mim ser espertinha?

Mas ao menos já corre um vento muito fresquinho e o sol já não está tão abrasador como nos últimos dias. Continua-me a fazer falta o mar... Um dia destes pego mesmo no carro e aí vou eu, afinal, são só 80km... Ou isso ou comprar uma daquelas piscinas à venda nos hipermercados e ficar lá dentro de molho o dia todo...

A professorinha
----------------
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip

5 Comments:

Blogger Praia da Claridade said...

Ainda bem que ouvi a notícia que ia chover e trovejar antes de ir regar a relva...
Assim poupei água (que está bem cara...) e trabalho !...
Um bom fim de semana.
http://topazio1950.blogs.sapo.pt/
Figueira da Foz, a Praia da Claridade (o meu blog principal)

julho 20, 2006  
Blogger A Professorinha said...

Venho mais uma vez agradecer o plágio... é uma honra ser plagiada :-)

julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

zeca, como sempre, plageando no seu melhor :)
Beijo terno.

julho 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...continuo a gostar de te visitar, de tomar café na Praceta do Junqueiro e a viver em Carcavelos Centro!
abraço
carlos pf

julho 21, 2006  
Blogger pisconight said...

Eu já não me lembro de lavar o carro... ainda bem que chuveu...
;)

julho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home