quinta-feira, julho 27, 2006

Porque estou eu aqui

Imagem Daqui

É verdade. Foi um amigo que deu origem a este blog.
Foi ele que o abriu para mim.
Ele sabe que eu gosto de escrever e que tenho muitas coisas a partilhar e que gosto que também partilhem comigo o que tiverem vontade de partilhar.
Eu continuo a procurar-me.
A tentar encontrar o meu EU interior.
A tentar viver a minha vida.
A procurar permitir-me dizer NÃO. A ..... a ..... a ....... a tantas coisas e no fundo, só ando a tentar conseguir SER.
Tenham uma boa noite com muita paz e muito amor.

Ana Maria
-------------
A Mão Esquerda
Klik Klik
ZipZip
A Outra Amante

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Este post está fantástico. Aliás, tão fantástico que qualquer palavra seria muito fraca para o comentar.
Muito boa noite!

julho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home