segunda-feira, outubro 09, 2006

Mimo para todas as minhas (blog)amigas!

A Cláudia enviou-me este texto para o email... adorei!
Uma delícia! Dizia para passar para 5 mulheres fenomenais... mas eu conheço tantas e tantas!
Fica aqui para todas este miminho, com um beijo muito grande!


SÓ PARA MULHERES FENOMENAIS

Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...Mas o que é mais importante não muda;
A tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.

Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.

Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!.
Madre Teresa de Calcutá

PS: Uma dessas mulheres fenomenais que eu conheço é a menina da fotografia, alguém de quem gosto MUITO! Passem na página dela, vejam os seus retratos e auto-retratos... digam lá se esta menina não é uma Graça? LINDA!!

(hoje apetece-me fazer o MUNDO feliz... apetece-me dar mimo a toda a gente! Aceitam-se pedidos especiais!...lol!)

cloinca

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Linda prosa poética e obrigada pela tua passagem pelo meu blog.Uma boa semana e volta sempre
Abraço

outubro 09, 2006  
Blogger Andreia said...

Acho que todas as mulheres deviam ler este texto e pensarem bem nele!

Um abraço!

outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Zeca!

Tem andado desaparecido do Ideias! Está tudo bem por cá?

Um abraço!

outubro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu não li o texto Mas olhei com intenções gulosas para as fotografia E tu desculpa pá mas se conheces a girassa da claudia eu quero ser teu amigo Vamos tomar um café um destes dias E aproveitas e ahhh e tal e podes levá-la contigo para fazeres as apresentações
abraço
herc

outubro 11, 2006  
Blogger Francis said...

óptimo texto, mesmo.

outubro 11, 2006  
Blogger cloinca said...

Obrigada por teres publicado!
E a fotografia da minha Graça... fora do meu blog... LINDA!
:)
Fiquei surpreendida, e muito contente!

outubro 11, 2006  
Blogger Hindy said...

Belo texto!
Um beijinho "hindyado"! :o)

outubro 11, 2006  
Blogger pisconight said...

Lindo!!!
;)

outubro 12, 2006  
Blogger Unknown said...

O texto está fantástico!
Fico feliz, por tu estares feliz. :-)
Um mimo especial para ti também.
Beijo

outubro 12, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

ADORO AMO ESTE pOST...NEM SEI PORQUÊ...inquieta.me aquieta-me.



beijos Zeca.

outubro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o Zeca está apaixonado!!! he he he he he

outubro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home