sexta-feira, setembro 22, 2006

**********************

compromisso
O Forum Compromisso Portugal realizou-se hoje com grandes propostas e ousadia de ideias. Como a UGT reagiu contra a redução de 200.000 funcionários públicos, este argumento chega-me para concluir que o "Compromisso Portugal" tem razão. Como Manuel Pinho se manifestou contra algumas medidas do "Compromisso Portugal", este argumento chega-me para concluir que "eles" têm razão.
-------------------------------------------
pachorra
Confesso que já não tenho pachorra para as Fátimas Felgueiras, os Luis Filipes Vieiras, os amores dos Pintos da Costa e das Merches Romero. Deve ser cansaço.
-------------------------------------------
iluminação
Parece que houve um senhor - japonês - que inventou uma lâmpada capaz de iluminar a claridade. Numa ocasião em que as lâmpadas usadas por Eddison , para provar o seu invento da electricidade - descobertas à pouco mais de três anos nos EUA - vão a leilão.
Bem vinda à nova luz, de que andamos todos a precisar. As coisas estão tão confusas que temos de iluminar a luz. Assim seja!
-------------------------------------------
visão
O Mundo em dia de chuva:


maremoto

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agradeço a tua visita ao ecos k me deu oportunidade de vir ao teu blog, que gostei francamente, mas fiquei intrigada porque disseste k passaste na minha rua e viste as minhas janelas fechadas. Como sabes onde moro? Morro de curiosidade.
Bom fim de semana

setembro 22, 2006  
Blogger BlueShell said...

Acordei com uma vontade imensa de dar um abraço a todos os meus amigos!
BShell

setembro 23, 2006  
Blogger Isabel Magalhães said...

Belo espaço! :)))

estou a gostar... muito!

bom fim de semana.
bj.
I.

setembro 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home