sexta-feira, setembro 22, 2006

Calem-me!

Estou farta de falar e não me deixam estar calada! O que me apetecia era calar-me e a toda a hora me chamam e me perguntam coisas a que não posso não responder!
Quero fechar a boca! Fechada! Não a quero abrir para falar! Que a minha boca se abra apenas para comer e cantar, porque cantar não me cansa... Não me cansa nada! Se quiserem também vocês calar-se para me ouvir, que esteja eu a cantar!
Mas para conversas, não estou! Quer dizer, sou obrigada a estar, mas não me apetecia nada...
Alguém que me cale?... Há por aí alguém que me obrigue a calar?! Porque é que ninguém me cala e toda a gente teima em fazer-me falar?!


Ana Fonseca

2 Comments:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa said...

Muito bom, gostei imenso

Até outro instante...

Gude uiken

setembro 22, 2006  
Blogger Eurydice said...

CHHHHeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :))
Vá, silêncio!... :)

outubro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home