domingo, setembro 03, 2006

I´M GOING TO TELL YOU A SECRET...

... o segredo que eu hoje tenho para vos contar foi-me transmitido pela Madonna, hoje, sábado ao início da tarde, mas pelo facto de o estar a partilhar com vocês não deixa de ser um segredo.

"I'm Going to Tell You a Secret" é o nome de um documentário sobre a digressão mundial Re-Invention Tour no qual Madonna se apresentou hoje cá em casa, de uma forma pessoal, política e espiritual, tanto profissionalmente como na sua intimidade.

Gostei de te ter cá em casa MadonnaGostei de saber coisas novas sobre ti
Gostei de conhecer o Guy, Rocco e a Lourdes
Gostei de reconhecer que tens afectos por todos os que contigo trabalham
Volta SEMPRRREEE...

Podem dizer que era um documentário cozinhado com os ingredientes xpto, para seduzir... eu não me interessa sou miudaaa, acreditei no que hoje vivi durante os 120m que estive com ela.

Miudaaa

1 Comments:

Blogger Crónicas de Ariana said...

Olá!
Voltei depois de uns dias de descanso.

BJS

setembro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home