domingo, setembro 03, 2006

Madura

Fui a uma danceteria semana passada com uns amigos. Enquanto dançávamos aproveitando a noite que se fazia lá fora e a escuridão que se fazia lá dentro, um dos meus camaradas sumiu da nossa companhia e foi sentar-se recolhido num canto qualquer. Eis então que uma alma feminina senta-se ao teu lado:

Ela: olá! Ando a entrevistar os jovens bonitos dessa danceteria. Como és?
Ele: sou bem tímido.
Ela: ah! És tímido?
Ele: (risos)
Ela: (se aproxima suspendendo o vestido)... atrapalho-te?
Ele: não, não, não. Fica aqui comigo! Já dancei demais!
Ela: eu não venho para dançar. Venho para assuntos mais objetivos.
Ele: (corado)... posso pagar-lhe um drink?
Ela: o que beberemos?
Ele: (querendo impressionar, vai até o balcão e volta com um refrigerante sprite)... só bebo água com gás!
Ela: nesse caso, vou tomar uma vodka.
Ele: esqueci de meus amigos.
Ela: não quero a eles! Quero a ti!
Ele: gosto de fêmeas assim, diretas!
Ela: (enruga a testa)... Mas não és tímido?
Ele: eu tímido? Nunca fui tímido.
Ela: ah sim... ouvi mal então no início da conversa.
Ele: daqui nós vamos para onde?
Ela: não sei! Sabe dirigir?
Ele: ok, ok, estás depressa! Tu és virgem?
Ela: (jogando o cabelo de lado)... esse é meu “minino”...

nesse instante a música pára e as luzes se acendem por alguns segundos, ele então percebe que ela poderia ser a sua bisavó).

Dizem que a maquiagem rejuvenesce...
Fui muito amigo dele, não pude fornecer os detalhes!

Nota: ele ainda é meu amigo, coube a mim ocultar os nomes...

Thiago Forrest Gump