sábado, setembro 23, 2006

NA TERRA DO ARCO-IRIS

10 Comments:

Blogger Isabel Magalhães said...

Zeca;

dito e feito! :))))

obrigada pela divulgação das telas.

abraço.

setembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que bonitas telas, acrilico ou óleo? Também pinto, mas mal.
Abraço

setembro 23, 2006  
Blogger Hindy said...

Voltei mas estou quase de partida outra vez. Obrigada pelas palavras de força e carinho!
Um beijinho "hindyado"!

setembro 23, 2006  
Blogger Carla said...

Muito bonito :)
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
Deixo um beijo e desejo bom domingo

setembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Zeca, afinal não vou poder alcatroar a estrada do coleccionismo... É que eu preciso de ter uma "voz" na net num outro sentido e um blog sempre é uma ajuda! O Meu blog foi então reformulado para poder acompanhar o meu mais recente projecto. Acho que vai gostar... Espero que passe por lá! Depois irei explicando melhor o que se passa...

Diário de Feaglar ( vozdecelenia.blogs.sapo.pt )

Grande abraço

setembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Criativo.Cores cheias. Fortes. Enfim...gosto / como diria o António Botto)

setembro 24, 2006  
Blogger Miudaaa said...

Cores que amo.
Telas que respiram vida e vontade de sorrir para a vida.
Obrigada, pela oferta deste bom momento, deste instante a olhar e a contemplar.
Um beijo da miudaaa

setembro 25, 2006  
Blogger isabel mendes ferreira said...

excelente.ainda bem que hoje aqui vim. ficou melhor o meu dia.

obrigado Zeca. pela Isabel....:))))


beijos. aos dois.
(tão especiais...)

setembro 26, 2006  
Blogger susana said...

Gostei mesmo muito

setembro 27, 2006  
Blogger Andreia said...

Gosto de coisas coloridas! Dão alegria!

P.S. Obrigada pela visita ao meu cantinho. Aparece sempre.
Já agora, obrigada pelo elogio aos meus pezinhos. Apesar de não ter percebido pois mal se veem! lol;-)

setembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home