domingo, julho 09, 2006

Omega

Glenn A. Kessler
nasci em alfa. tinha ainda os olhos meio fechados
de um visco uterino que se distraíram em limpar .

saltei as outras letras. adivinhei só que fossem
gregas pelo ruído com que me martelavam na
audição ancestral.

saltei também de onde me poisaram para apanhar
a que já me fugia.

era mais ou menos redonda como o sol ou outro
astro
ou a minha cabeça arredondada à mão por quem
me aparou na queda neste mundo.

caí com a letra.

essa fugiu.

eu entornei a imaginação.

ando agora de esfregona em riste a apanhá-la para
encher urgentemente este cérebro oco de fantasia
antes que o final dos tempos se consume.

há contas a prestar ao Criador?

quero lá chegar a ver as flores negras e os raios da
lua azuis esverdeados, como Ele decidiu.

as galinhas?

ainda não lhes sei a côr do milho até achar o que
perdi para encontrar a letra omega.

não posso perder tempo a limpar-me do chão...

diamond

-----------
A Mão Esquerda
Klik Klik

1 Comments:

Blogger Non said...

Obrigada pea distinção, Zeca.

:)

Bom domingo.

julho 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home