quinta-feira, maio 10, 2007

BLOG AMIZADE

Na blogosfera tenho encontrado alguns amigos, feito novas amizades, pessoas que do outro lado da tela me lêem, que sorriem e choram como eu, com a quais muitas vezes me identifico.
Nem sempre tenho oportunidade de visitar os seus espaços com tempo e comentar como realmente merecem, no entanto estão presentes.
Uma realidade virtual, dentro da minha própria realidade diária, que me acompanha no sentir e me dão alento em dias mais difíceis.

Há uns dias atrás o Moinante lançou e ofereceu o símbolo Blog Amizade, no seu blog “Conversas sem Ferrolho” cujo desenho foi elaborado pela sua filha Beatriz de 7 anos.
Hoje deixo aqui esse símbolo, que ofereço aos amigos e visitantes deste espaço para que se tornem num Blog Amizade e por sua vez convido-os a fazer o mesmo.





(Desenhado por Beatriz - 7 anos)
Por favor clicar na imagem para copiar

"Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado."

(Goethe)


"A amizade é como o vento, não se vê mas… Sente-se!"



terça-feira, maio 08, 2007

MELANCOLIA...


Fotos tiradas por Isabel Bastos (Praia da Tocha 04.05.2007)

Hoje, é daqueles dias que não querem chegar ao fim. Sinto-me saudosista, melancólica, com vontade de conversar com o mar.. É tarde. Amanhã (isto é, daqui a pouco) o despertador toca e, lá vem mais um dia de trabalho. 40 Km para lá, 40 km para cá. E, ao chegar, vou ter de me deparar com o rebuliço do cortejo da Queima das Fitas. Não há-de ser nada; isto, é só fruto de um dia recheado de recordações que me deixaram melancólica e com saudades do mar (meu eterno companheiro...). Bem, por hoje, vou fechar o meu bloco de notas.

Bloco de Notas



segunda-feira, maio 07, 2007

Terras de Bouro - O Abocanhado

Fui esta tarde almoçar a Terras de Bouro ao restaurante O Abocanhado, que fica em Brufe.

Come-se bem, a vista é lindíssima, também se paga bem €!!, mas no final vale bem a pena!!


Abocanhei um belo Cabrito das encostas de Brufe, acompanhado com uma bela pinga e no final rematei com um belo doce da casa (Bolo Bolacha c/ Doce de Ovos)!!










PS: Um beijo muito especial para todas as mães!!


Que Saudades

Tenho de ti


Zeca